quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TrolHa MuraL...

Recado sobre a eleição da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, 12ª Subseção...
Não confundir com a outra eleição que o "dotô imparcial" concorre, para a presidência da Organização dos Aloprados do Brasil...A sigla é igual, mas a entidade é diferente...

Leiam aí:

Caros advogados e advogadas, as ações e realizações, praticadas e conquistadas durante nossa gestão, já estão disponibilizadas em nosso site de campanha (www.ordemdeverdade.com.br). Examinem-nas e concluam quais foram nossas verdadeiras prioridades de gestão.

Filipe Franco Estefan

Carlos Alexandre de Azevedo Campos


13 comentários:

JOÃO disse...

contra fatos não há argumentos! após analisar as realizações não tenho mais dúvidas de que a gestão atual vem representando bem a classe. assim creditarei meu voto a mais uma mandato para filipe e carlos alexandre!

Anônimo disse...

E por falar em OAB, ontem fiz diversas ligações para lá, na condição de cliente, querendo saber o valor máximo a ser cobrado do empregado, em caso de ajuizar ação trabalhista em face de empresa. Falei com três pessoas, ninguém queria informar nada, passavam a ligação, pareciam querer proteger algum filiado que cobrara acima do teto.
Por fim me deram o telefone de um escritório que fica na Boulevard Fco. de Paula Carneiro, no centro. Ao entrar em contato com o escritório foi dito que informação sobre esse teto só pode ser dada pessoalmente, por telefone não.
Perguntei se existe algum regulamento sobre o assunto, fui informado que sim, mas não pode dizer qual.
Percebe-se que esse órgão de grande interesse social é na verdade totalmente conivente com os maus profissionais que costumam extorquir seus clientes.
E pensar que essa instituição recebeu terreno de alto valor presenteado às expensas dos cofres públicos municipais...
Espero que a administração da OAB procure torná-la uma instituição verdadeiramente de interesse social, e não um refúgio de advogados canalhas acostumados a se aproveitar do desconhecimento da população para extorqui-la.

Anônimo disse...

Uma acusação feita do tipo acima só poderia mesmo vir de um anônimo, ou seja, vale menos que suas palavras.
De anônimo para anônimo, do jeito que merece.

Anônimo disse...

A atal administração da OAB devria levar à público o misterioso e nefasto acordo engendrado entre ela e o Governo Mocaiber. A OAB recebia uma polpuda verba mensal para aparecer sorrindo nas páginas da Falha da Manhã (é falha mesmo).
Sobre isso ele não fala. É só procurar os jornais da época e revirar os documentos. Além disso fica enchendo a caixa de email dos outros com essas propostas babacas.
E depois, "grande merda ser advogado".

Anônimo disse...

O "João" aí de cima está igual aos "Joões" da oposição.
Ahh agora sim irei votar em fulano....por isso meu voto será de sicrano....se fulano fosse candidato e sicrano também acho que empatariam de tanto João votando neles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O anônimo louco das 15:20, louco e muito mal intencionado, está esquecendo que foi a atual gestão que cancelou o convênio que a gestão anterior (2004/2006) tinha com Mocaiber. Na verdade, o que a atual gestão fez foi denunciar Mocaiber duas vezes para o Ministério Público.
Se liga ô maluco.

fernando torres disse...

Xacal, nada pode ser comentado a contrário circunspecção da oposição, senão...
VOCÊS CONHECEM FERNANDO TORRES?
Fernando Torres foi o marido de Fernanda Montenegro. Fernando foi um dos grandes atores do teatro nacional e sempre foi respeitado, pois nunca teve os seguintes vícios:
1- nunca foi puxa saco.
2- nunca viveu nas sobras de um gestor;
3- nunca deixou de trabalhar para se tornar súdito;
4- nunca abordou outras pessoas com conversas falsas e destrutivas;
5- nunca deixou de botar a cara na reta;
6- nunca foi papagaio de pirata.
Pela ausência dos vícios acima, o ator Fernando Torres é lembrado até hoje. Um Fernando de verdade. Em contrapartida.........
Rate this:
Be the first to rate!
Postado por Cláudio Andrade às 16:45 2 comentários
Assunto: Notícias


POSTADO EM 1º DE OUTUBRO DE 2009
É uma pena...

FERNANDO TORRES

Anônimo disse...

Ao anônimo idiota, não existe valor máximo estipulado para cobrança no ajuizamento de ação, seu estúpido. Existe valor mínimo para evitar a promiscuidade e a concorrência desleal. Desleal em tese, porque quem cobra valor ínfimo deve ser um bela bosta. Dotô imparcial precisa selecionar melhor os idiotas que ele põe pra fazer campanha.

Palavrinha é:

drumentinho

Dotô jumentinho.

Xacal disse...

senhores, isso nem parece um debate entre advogados...tsk,tsk, tsk...depois falam que o xacal que é escatológico...

afinal de contas, é eleição para a ordem dos advogados, ou organização dos aloprados...?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:44
Caso você duvide da veracidade da acusação, telefone para sua amada OAB e pergunte sobre honorários e veja se tem alguém para informar alguma coisa. O telefone da OAB é 2733-2564.
A sua atitude é clássica dos delinqüentes acobertados: desqualificação do acusador, como se isso o tornasse inocente.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:07
Pela polidez das palavras e pela precisão das informações, percebo que é um advogado esclarecido.
Porém, consulte o link a seguir: http://www.oabsp.org.br/tabela-de-honorarios/advocacia-trabalhista
que é da OAB de SP e perceba que existe um preço mínimo e um teto para que espertalhões, conforme vossa senhoria, não venham a extorquir os jurisdicionados.
O que tentei aqui na OAB-Campos foi a informação quanto ao teto recomendado, mas tive a sorte de ser atendido por pessoas, que mesmo não informando o que perguntei, foram educadas, diferentemente do senhor.
Mas fique calmo, afinal, nós não temos culpa se o senhor não conseguiu passar em concurso público, na verdade, nós tivemos foi sorte, já pensou um servidor com essa educação?
Estude mais e seja mais educado, fazendo isso poderá parar de exorquir jurisdiconados inocentes.

Anônimo disse...

Vamos com vaselina porque o bichinho ficou dodói...

Extorquir? Ora, meu caro, onde está a coação física, moral, psíquica do Dr. advogado ao estipular o valor que bem entender para seu cliente?

Fica tudo a cargo das liberalidades, compreende?
Inclusive a tabela que você enviou, estão lá os valores mínimos.

Se o Dr. advogado lhe cobrou X+10 e você só aceita pagar X+5, procure outro, simples.

Cuidado ao defender o concurso público, seu candidato empola ao ouvir isso.

Anônimo disse...

Pela aula de direito penal, se trata de um "advogadinho de porta de cadeia", que pena!
Quanto à minha candidata, infelizmente não chegou ao segundo turno nesta eleição, e na outra meu candidato também não chegou ao segundo turno. Isso me faz anular voto em todos os segundos turnos do pleito campista.
Deixo de responder ao "Vamos com vaselina..." porque não faria sentido eu criticar o seu baixo nível e descer até ele, por isso, me abstenho de tentativas de humilhações que não levam a nada. Além do mais, não te conheço e nem sei se vc é homem ou mulher, que sentido faria as insinuações idiotas?
EM TEMPO: Consegui a informação que procurava, 30%, conforme item b, do link que informei. No RJ é igual ao SP.
Procure cobrar dentro da tabela sugerida pela Ordem, faça a sua parte para engrandecer seus colegas causídicos. A ganância exagerada poder até atrapalhar.