terça-feira, 27 de outubro de 2009

TrolHa MuraL...

Campeonato de "tarzinha", físico de "tarzan", mas com cérebros de "galinha"...Brincadeiras à parte, vejam aí o recado do Professor Vítor...

Num direcionamento que sempre fez parte de uma política norteadora das suas ações, a Academia Espaço Artefísica promove, em menos de um mês de funcionamento, nessa nova fase, um segundo evento público.

Dia 31 deste mês, sábado, com início previsto para as 14 horas, no seu estacionamento bem em frente a Academia, o Espaço Artefísica promoverá um Campeonato de Supino. Não se trata de um evento inédito, mas muito pouco realizado de forma pública, principalmente em Campos.
Para aqueles que desconhecem o que significa Supino, informamos que trata-se de um exercício de extensão dos cotovelos, realizado em posição de decúbito dorsal (deitado de costas), que tem como objetivo principal exercitar os músculos peitorais. Um exercício bastante utilizado pelos professores de musculação, tanto para os homens, quanto para as mulheres.
Este evento já conta com a inscrição de mais de trinta alunos só da Artefísica. A expectativa é que esse número chegue a 50. Toda uma estrutura será montada com tenda (5X5m), com área reservada para os ábitros, organizadores e pessoal de apoio para garantir a segurança dos participantes. Serão distribuídas camisas do evento, além de repositores energéticos.
O evento está dividido em categorias de idade, peso e gênero. Vencerá o (a) competidor (a) que executar corretamente o movimento com maior peso (KG), após três tentativas. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão troféus de vidro estilizados com a marca do evento e os demais uma medalha de participação.
As inscrições são gratuítas, graças ao apoio da Brasil Representações e do Horto Madeira de Lei, que fica no Shopping Estrada.

Nenhum comentário: