sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vale tudo...?


Vejam a imagem retirada do sítio da secretaria de "propaganda" da prefeitura municipal de campos dos goytacazes...É um banner da campanha do secretário de governo, rh(agar), o horrível...?

19 comentários:

Bicho possuido disse...

Mensagem subliminar.
Estão usando até isso para hipnotizar a população e tentar nos transformar em idiotas e zumbis.

Bicho Possuído

Brand Arenari disse...

Eu nao acredito. . . é demais!
Que porra é essa?!
Num dá cadeia isso nao?!
Lei islâmica pra eles! Umas 50 chibatas em praca pública pelo menos.

Anônimo disse...

E o pior é que vai ser eleito!!!
Aliás, ninguém da oposição (programática) vai lançar um candidato, da cidade, pra bater de frente com estes canalhas não?
Aqui em Campos a oposição (programática) fala muito, mas se esconde muito também...

Anônimo disse...

Xacal,
Assitir a movimentação eleitoral destes nomes (Naim, Roberto Henriques, Magal, Vieira Reis, Pudim, David Loureiro, Paulo Feijó) como pré-candidatos é dose! Ainda mais desta forma escandalosa de utilização da máquina pública.
Partindo do princípio de que a Rede de Blog's de Campos tem características próprias, diferenciando-se de outros movimentos de blog's pelo nosso país, você acha que a Rede de Blog's, com a presença e credibilidade que conquistou em nossa cidade, poderia incentivar uma candidatura, decente, à Assembléia Legislativa ou à Câmara de Deputados? Ou você acha que a Rede (teoricamente unida) não deve se envolver diretamente em um projeto político? Você não acha que apenas tentar informar e "abrir os olhos" da população não é pouco, ou que já foi, talvez, um primeiro estágio da Rede de Blog's? Não é hora de buscar uma nova "meta"?
Forte Abraço.
Paulo Sérgio.

Anônimo disse...

Roberto Henriques está onde a máquina pública estiver, ele não sobrevive longe de um cargo público. Isso a população já sabe, e por isso mesmo ele não tem credibilidade e nem voto.
Agora, o poder da máquina é muito forte (veja até onde tem propaganda eleitoral - postagem), os cargos que ele nomeia, os contratos de funcionários terceirizados que ele faz(que só o MP não, estranho é que antes eles viam tudo), isso tudo pode acabar levando este cara para Assembléia, o que é muito triste.

Anônimo disse...

Só Rosinha para engolir Roberto Henriques, aliás, engolir secretário ruim é a nova fase de Rosinha, porque niguém merece aquela Rosângela Tavres que está no Procon, até de jumentinha ela está sendo chamada, tamanho é o desconhecimento de causa no assunto direito dos consumidores.

Anônimo disse...

Olha Chacal, concordo com você em muita coisa, mas acredito que a abreviatura é Recursos Humanos, pois se não me falhe a mamória, a Secretária de Administração, acrescentou Recursos Humanos, sendo Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a semana do servidor sempre foi organizada pelo Recursos Humanos.

Anônimo disse...

Caro Xacal,
Vale tudo sim! O delegado da federal, Paulo Cassiano, vai enviar o inquerito ao MPF apenas com a pretensão de punir aqueles que fizeram a transferência do dinheiro de Garotinho para o povo, ou seja, aqueles que levaram as notinhas de R$ 50,00, do político para o eleitor. Sobre o político, o delegado "não viu nada e não sabe de nada".

Anônimo disse...

Diário oficial
Cheque caução

Data: Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009, 13:11

DIÁRIO OFICIAL
Lei de n° 3.359 de 07/01/02 - Depósitos Antecipados
COISA BOA NÃO SE DIVULGA E NINGUÉM FICA SABENDO!

Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, A Lei de n° 3.359 de
07/01/02, que dispõe:

Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza, para
possibilitar internação de doentes em situação de urgência e emergência,
em hospitais da rede privada.
Art 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a
devolver em dobro o valor depositado ao responsável pela internação.
Art 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade
de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente lei.
Art 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Não deixe de repassar aos seus amigos, parentes, conhecidos, enfim.
Uma lei como essa, que deveria ser divulgada, está praticamente
escondida!
E isso vem desde 2002.

Anônimo disse...

Aqui em Campos filho feio tem pai sim, é o Marcos Soares, filho de Roberto Henriques.

Anônimo disse...

Ano passado foi aquele problema todo com os terceirizados, inclusive com o Sr Roberto Henriques assinando o TAC, para demitir todo mundo até o final do ano. Agora, ele mesmo, junto com outros secretários, voltam a contratar terceirizados, desta vez, somente aqueles que trabalharam na campanha do "15" na eleição passada, gente que nunca trabalhou na prefeitura. Aliás, este é um requisito para ser contratado, ter no "curriculum", o trabalho para o "15" na eleição passada.
Acorda Ministério Público!

Anônimo disse...

ISSO É PROPAGANDA ELEITORAL!!!
Cadê o Ministério Público que não vê isso! As coisas nunca acontecem quando são contra o interesse de Garotinho...
Altamir Bárbara, vereador da bancada de Garotinho na Câmara, que tem como advogado o procurador do Município de Campos, Dr. Francisco de Assis Filho, deixou o prazo de sua liminar se perder, para que a Ação fosse julgada aqui na cidade. Apenas para lembrar, o o pai do procurador do município, advogado de Altamir, é desembargador no Tribunal de Justiça do Estado. Porque isso? Porque ele aceitou perder o mandato até a conclusão do caso, só para que a Ação fosse julgada aqui? Porque esse interesse todo para que a Ação fosse julgada aqui?

Anônimo disse...

Voces estão vendo chifre em cabeça de cavalo. O RH colocado junto ao servidor diz respeito a incorporação de recurso humano à sec. de adm. Secretaria de Administração e Recurso Humano, alusivo à semana do servidor.

Anônimo disse...

RH=Roberto Henriques. futuro derrotado candidato a deputado estaduas, por isso que seu afilhado Marcos Soares já foi para a secretaria de dafesa civil fazer caixa para a campanha do padrinho
RH.

Anônimo disse...

Roberto Henriques, Marcos Soares, Rosangela Tavares e Paulo Hirano podem dar as mãos, são os piores secretários do Brasil!
Só fazendo campanha deste jeito, para tentar melhorar alguma coisa.

Bicho Possuído disse...

Anônimo das 20:47 você deve estar de sacanagem que o "RH" significa Recursos Humanos. Pode até significar, mas procure se informar sobre o uso de mensagens subliminares para você defender com argumentos convincentes e não passar vexame.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

Querido Xacal, o Rh acrescentado à palavra servidor refere-se à Superintendência de RECURSOS HUMANOS da secretaria municipal de Administração e RECURSOS HUMANOS, responsável pela organização e realização da semana dedicada aos sservidores. Nada tem a ver com Roberto Henriques e secretaria de Governo. Entendido?
Abraços.

Bicho possuido disse...

De novo. Esse pessoal da Prefeitura é insistente quando querem negar o inegável.
Além de ficar uma merd..., o logotipo sugere uma mensagem subliminar.
Aliás, está tão escancarada a tentativa de associar o logo ao R(oberto) H(enriques) que até descaracteriza a mensagem subliminar.
é propaganda mesmo.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

O que ele queria conseguiu: ser comentado. Eu nem sabia que ele existia.....