quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Costeando o alambrado...

Um programa radiofônico da cidade, conhecido como caolho da cidade, me informaram as fontes nas hostes inimigas, já selou o "acordo" com a secretaria de propaganda...

A "mudança" no tom em relação a administração municipal já é percebida...Daí para a bajulação chapa branca é um pulinho...


Atualização: Me informou um comentarista que o esotérico-psicopata-paranormal-mahatma e sensitivo radialista de coleira reclamou da divulgação desse segredo de polichinelo...Eu pergunto: por que esse pessoal leva esse blog tão a sério...??? Pobres imbecis...

9 comentários:

Anônimo disse...

E sua mãe como tá??
Tá bem??

Anônimo disse...

será que a Diva foi informada disso? Separaram a parte dela? Olha que vai ficar puta...

Anônimo disse...

Ai Xacal
Chucki Oliveira caiu de pau em vc no programa dele hoje.
Chamou vc de blogueiro caido e sem qualificação.

Xacal disse...

olha, eu ficaria preocupado se fosse elogiado por um "caolho da cidade"...

no mais, você já viu alguém reclamar de algo que não lhe incomoda...???

pois é...

George Gomes Coutinho disse...

Em verdade o chamado "compromisso pela verdade" e tantas outras trovas da grande e da pequena mídia se resolvem com os bons e velhos trinta dinheiros de sempre...

Na minha leitura o jornalismo morreu. O que há, quando reconhecemos o trabalho sério de um grupo pequeno de pessoas como Vitor Menezes, Ricardo André, Gustavo Smiderle e seus camaradas é uma fagulha que não contamina o todo. Jornais são empresas, rádios são empresas. O dilema está justamente em como a reflexividade pode sobreviver na moderna sociedade produtora de mercadorias.

Xacal disse...

ihh, ele meteu minha mãe no meio...será que devo meter no meio da mãe dele...??? o que vocês acham...vale à pena...???

Eduardo Braga disse...

xacal:

Se a velha for feia acho melhor você deixar pra lá...

Anônimo disse...

Depende.
se for uma disPUTA de carecas... acho q vale a pena

Anônimo disse...

Se for rolar um swing to dentro, fora, dentro, fora....

Swingueiro de plantão