sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Da série: quem, eu...???

"Foi tudo obra do meu irmão gêmeo"...(Adolph Hitler, momentos antes de se matar)

"Eu não seria capaz de uma barbaridade dessas, só pode ter sido um sósia"...(Charles Manson)

"A História me redimirá, fui vítima de uma conspiração genética capitalista hedionda"...(Joseph Stálin)

"Eu nunca vi essa menina com esse chapeuzinho vermelho antes, foi meu primo, que é a minha cara...Essa barriga grande são gases"...(Lobo mau, minutos antes de ter sua barriga aberta pelo caçador)

9 comentários:

Anônimo disse...

Xacalzito cade os posts ?
Vc ta com medo de publica-los ?

Anônimo disse...

Está parecendo aquele cara que encontra a mulher deitada nua na cama com um ricardão e a mulher fala......"não é nada disso que voce está pensando!!"

Anônimo disse...

Xacal,
É verdade que por estar insatisfeito com a derrota no PED, o Félix Manhães finalizou as atividades de seu blog? É verdade que ele desistiu da política?

Xacal disse...

Não sei informar o que houve com Félix...

............

medo de publicar, depois de mais de 15 postagens...?

que tipo de idiota faria uma pergunta dessas...?

Anônimo disse...

o idiota q comeu sua mae com a fantasia erotica de chapeuzinho vermelho
Viu babaca

Xacal disse...

bom, apareceu uma "das cópias" por aqui...

parece nervoso...ui...que mêda do lobo mau...

Xacal disse...

PS: só que para "brincar" nessa fantasia tem um senão: para comer mamãe, vai ter que dar para o papai...e aí, se habilita...???

Bicho Possuído disse...

Caraca,

Nesta cidade tudo se resume em "comer". Parece que a turma do Exército da Lapa não está muito satisfeita com o que veio a público, ou melhor, o que foi exposto a público por eles mesmos, através de um dos seus soldados "Dahim".
Será que eles só pensam "nisso"?
Até agora o que sabíamos era a existência de um IP para apurar o caso das meninas de Guarus.
O único momento que eu vi o Exército da lapa não comer nada, foi quando o Coronel da Lapa fez greve de fome. Não comia, mas tomava. Bom!! isso é o que dizem.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

O blog do Félix Manhães voltou à ativa. Espero que ele não abandone a política, é um dos melhores nomes que o Partido dos Trabalhadores tem em seu quadro, com todo o respeito aos demais.