quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Me engana que eu gosto...

E segue o governo dos mil patetas na tentativa de "dourar a pílula"...No sítio eletrônico da secretaria de propaganda, destaque para a "ação rápida da defesa civil", na remoção de moradores em área de risco, assim que o nível do rio Ururaí voltou a subir, e alagou as casas...

Mas como assim...?

Ainda existem pessoas nessa situação, depois de toda a tragédia que vêm sofrendo nos últimos anos...?

Será que quase 1 ano de (des)governo ainda não foi suficiente para adotar medidas definitivas para transferência dessa população, e para adoção de providências preventivas para minorar os estragos das cheias...?

Não, não não...deve ser culpa dos "inimigos" dos patetas, que insistem em cobrar na Justiça a correção no gasto do dinheiro público, e assim "atrasam" o cronograma das obras...

Assim, nada como esperar "novas e repetidas emergências" para pular os "trâmites" e exigências legais...

Fica tudo mais rápido, embora nunca dê resultado mesmo...Ufa..Mais trabalho para secrteria de propaganda...

É essa cidade que quer mais dinheiro do pré-sal...

5 comentários:

fernando torres disse...

Xacal, não há verba para solução das cheias, ao contrário, segundo o jornal EXTRA do dia 3 de novembro de 2009, fls. 10, coluna Berenice Seara: Voando Alto;"O casal Garotinho está mesmo com saudade do Rio. A Prefeitura de Campos abriu licitação de R$ 332 mil para contratar uma fornecedora de passagens aéreas. Dá coisa de 1,775 viagens para o Rio-aliás, ressuscitada logo no segundo mês do mandato de Rosinha".
É certo?.
Fernando Torres

Anônimo disse...

ai seu trolha tenho estado na sua cola , já sei até onde vc mora.até já sei quem é vc ,que beleza. está cidade está ficando pequena para onde vc vai tem alguém de olho.sabe quantos abbacas como vc morrem no rio? que peninha... a trolha vai entrar com força.

Anônimo disse...

vai ver levaram essas pessoas para alguma fazenda q o sr. marcos soares comprou com seu "suado" dinheirinho como empreiteiro da prefeitura.

Xacal disse...

ui, que mêda...

em tempo, não tenho ido ao rio, ultimamente...

essa é sim, uma cidade bem pequena...fácil de achar e ser achado...

tenta a sorte que o azar é certo...

Anônimo disse...

Xacal, só pra sacaneá-los.
Diga que vai continuar depois de dezembro.