quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Por fora, bela viola...

Por dentro, pão bolorento...

Esse pequeno adágio popular se encaixa como uma luva ao novo prédio da repetidora do PIG globo local...

Ali, as aparências nunca enganam...

5 comentários:

Anônimo disse...

Por isso escolheram o nome muito próprio para homenagear o prédio...são muitos parecidos !!!

Anônimo disse...

As palavras são as armas. E foi acreditando em sua capacidade de manejá-las com destreza que Fernando Henrique Cardoso tentou atacar o presidente Lula em seu artigo publicado no jornal O Globo, do último domingo. Em sua vaidade desmedida, imaginava-se escrevendo um texto inaugural, um manifesto histórico capaz de desvendar a cena política, retirando a oposição do estado letárgico em que se encontra. O efeito foi exatamente o contrário.

O texto mal escrito, sem sentido em muitos parágrafos, revela um erro de cálculo político sem precedentes. Contrariando seus aliados, que desejavam vê-lo distante da campanha do PSDB para presidente em 2010, FHC trouxe para o próximo pleito a comparação entre a política econômica do governo e a da gestão petista: a única polarização que a direita não queria. Imaginando-se um estrategista, virou um fardo pesado para as possíveis candidaturas de José Serra e de Aécio Neves. Triste para o prestigiado sociólogo, deplorável para o experiente político.

Comparações são ociosas, mesmo porque cada polemista tem o seu tempo na história. Mas não é de hoje que o sonho do“"príncipe dos sociólogos" é ser um Carlos Lacerda redivivo. Vê a si próprio como um panfletário versátil e demolidor, capaz de usar as palavras como metralhadoras giratórias nas mãos de um guerrilheiro. O problema é que seu estilo é tosco e seus escritos ininteligíveis. Não é capaz de açular os medos da classe média, mesmo usando os velhos ingredientes que vão da ameaça de uma república sindicalista a um quadro incontrolável de corrupção. Não aprendeu que, sem o apoio das bases sociais que o acompanham, seu suposto prestígio pessoal conta pouco.
Esse é o pig!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Todo castigo para FHC e seus companheiros de sucateamento do Estado é pouco.

Anônimo disse...

FHC já faz parte do lixo da história eu o considero o pior presidente de todos os tempos, nem a ditadura conseguiu fazer tão mal a soberania brasileira, pois pelo menos construiu o sistema Telebrás, coisa que FHC também desmontou, na ânsia da privataria. MALDITA E MALDITA A ERA FHC! Que o destino nos livre da volta da TUCANAGEM&DEMOS.
Infelizmente Aécio faz parte da corja!

Anônimo disse...

é anõnimo de 20:27, mas o ídolo desse bloguerio, luciano dángelo não se contentou em ir a inauguração, elogiou tb o homenageaod.