quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sujeira cristã...

Quem passa pela Avenida Hélion Póvoa, embaixo da ponte da prefeita-marionete confirmará o que digo...

Os pilares estão emporcalhados com cartazes de divulgação de um cantor evangélico...

Onde está o setor de posturas da pmcg e o Ministério Público que não agem contra esse dano ao patrimônio público...????

Deve ser o chamado "vale-tudo" em nome de deus...

3 comentários:

Talião ao lado do Xacal disse...

Xacalzito
Seu amigo Talião tem q concordar com vc
Postura nos meus irmãos já...
Talião ao lado do Xacal

agitadorcultural disse...

Além de ser sujeira cristã, o cara é ridículo. Quem já viu a propaganda dele na TV deve se perguntar: Esse cara não se manca?

Anônimo disse...

Passei por lá e vi também a "sujeira cristã". O Setor de Postura da Prefeitura não está nem aí nem pra isso, nem pra nada. Veja a Pelinca.É crochê espalhado pelo chão, na porta do Itaú..., é barraca de cachorro quente em frente ao Banco Real. Em frente ao prédio Lechia... é água de côco, bijouteria, livro de histórias pelas calçadas. Do lado da Isalvo Lima, é mais água de côco e bijouteria.Mais na frente é pipoqueiro atrapalhando as calçadas. TUDO é possível em Campos dos Goytacazes.TUDO.
Na Pelinca, flanelinhas comandam o trânsito, fazem aglomerações em sinais( Pelinca com Conselheiro José Fernandes), os guardas civis a postos com seus óculos escuros, celulares nos ouvidos e..., quando resolvem , uma vez na vida, outra na morte, mostrar um pouquinho o serviço, vem logo um flanelinha, entra no papo camuflado e está tudo acertado. Observem, minha gente... Cadê a Prefeitura? Cadê Código e Postura, cadê Guarda Civil Municipal????Pode ser que num dia qualquer, alguém tome providências e entre para a história limpa de um município.Por enquanto vamos assistir o total desmando...Tinha tanta esperança em Rosinha. Tanta...Que decepção!