quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TrOLhada CulTUrAL...

Mais um dica cultural da TrOLha, agora, no campo das novelas: O Clone...

Nesse remake, rodado aqui na planície lamacenta, O Clone é um enredo inacreditável até para novelas, mas a audiência parece atenta...

O "mocinho", acusado das mais sórdidas práticas de abuso sexual, descobre que todos os males de sua vida são causados por um sósia...

Tudo bem, mas os espectadores não conseguem entender bem é como esse sósia se imiscuiria no círculo de amigos restritos do protagonista, utilizaria seus recursos materiais e contatos, inclusive o linguajar, sem que ninguém percebesse a diferença...

Em uma reviravolta espetacular, o clone, indignado por ter jogado sobre suas costas todas as práticas nefastas do "mocinho", aparece e revela toda a verdade:

O "mocinho" contratara o clone para assumir suas funções(aquelas que ele não dava a menor importância, e nas quais ninguém perceberia a troca, haja vista que sempre foi uma nulidade mesmo)...
Enquanto isso, o "mocinho" se esbaldava em orgias com impúberes...

Depois de revelar tudo isso, o clone desaparece, misteriosamente...E até hoje ninguém sabe se ele existiu mesmo, ou se tudo não passou de um caso típico de dupla personalidade...

21 comentários:

queméela disse...

Só basta saber quem esta fazendo a papel de quem... ele se pasando pelo cara ou o cara se passando por ele...quam poderá nos responder?

Anônimo disse...

Xacal genial "O CLONE"
Tambem quero ter um clone para a patroa nao me persegui

Anônimo disse...

Xacal sera q garotinho vai deixar essa merda toda explodir ?
Acho dificil.

Anônimo disse...

Xacal foi Roberto Horrivel que denunciou o nobre edil
Xacal faz um clone meu

Anônimo disse...

Acho que ele só deve ter esquecido de informar isso ao MP...

Xacal disse...

eu não creio que alguém vá abraçar o afogado...

Anônimo disse...

Caraca meu e'verdadade o cara tem um clone ?
bicho isso parece estoria do chucki

Anônimo disse...

Xacal,
Vou fazer um clone para ficar com as dívidas do banco, cartões de crédito e com a patroa chata. Assim,parafraseando as novelas, fujo com "a outra".

ehehehehhehe

Anônimo disse...

Essa de sósia foi demais!!! Vai ser cara de pau assim na China! Ele disse, na entrevista, que o clone comprou um pneu em seu nome e o comerciante veio cobrar na Câmara! Jogo de malandro maluco, agora ele vai criar dezenas de situações menores para avalizar a mentira.

Anônimo disse...

será que garotinho vai querer 'salvar' quem: o edil ou o clone?

Anônimo disse...

No caso em tela, será q vão aparecer mais irmãos gêmeos de edis ou só esse é criativo assim?

Justiceira disse...

Realmente acho que o edil de família presente criança contente, declarou que é culpado. Pois se ele não foi informado, não fez nada, não viu quem foi, não, não sabe de nada, porque se justificar tanto???? Acho que tem culpa no cartório, na Delegacia e no Ministério Público.

Anônimo disse...

É por isso(TrOLhada CulTUrAL: o clone) que a sua ideia de finalizar este blog é inaceitável.

2010, ano de elições...

Anônimo disse...

Nahim disse, na coletiva, que a aparência física da pessoa (que ele não revela o nome), pois não quer ser leviano, já lhe causou outros desconfortos. Nahim relatou, que no aniversário de Bodas de Ouro de Garotinho e Rosinha, ocorrida no Rio de Janeiro, recebeu um telefonema de sua filha onde ela dizia o seguinte:

"Pai, tem um camburão aqui em frente de casa. Disseram que vão te prender."

Nahim telefonou para o policial e ouviu a seguinte indagação: "o senhor acabou de atropelar um idoso e não prestou socorro."

Nahim argumentou e disse que isso seria impossível, pois encontrava-se no Rio de Janeiro. O problema só foi resolvido quando a placa dos carros foram comparadas.

Em outro caso, Nahim disse que estava na Câmara dos Vereadores, quando foi cobrado pela compra de um pneu. O comerciante disse que um homem passando-se por ele e bem parecido comprou o pneu, identificou-se como o vereador e disse que voltaria para pagar. Novamente, o número da placa do carro resolveu o problema.



MEU DEUS, ESSE CAFAJESTE É MUITO CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Eu acredito na versão "O CLONE" apresentada por Nahim. Acredito também em Garotinho, em Papai Noel, em Saci Pererê e em Mula sem Cabeça.

AmoR&BundA disse...

Pô, nossa memória é fraca mesmo...
Quando este "nobre edil" teve sua candidatura á prefeito defenestrada em 2008, tudo mundo ficou sabendo que ele queria "comer" o Garotinho vivo...Agora vocês vem com essa de pedofilia...Grande novidade!

Anônimo disse...

CARA DE PAU; ELE DISSE QUE O CULPADO É UM SÓSIA DELE, MEU DEUS!

Anônimo disse...

Essa do clone foi demais!

Turcão. disse...

Caro Xacal:

Alguém sabe a posição adotada pelo nobre vereador em questão nessas atividades sob investigação policial?

Tenho comigo que era passiva.

Um abraço.

Fala sério disse...

Como nenhum dos demais vereadores solicitaram cópia do processo para verificar se estão sendo acusados, siginifica que precisamos iniciar uma campanha para saber se existem outros CLONES na Câmara, pelo que sei tem mais vereadores envolvidos.

Anônimo disse...

Nossa planície realmente está podre. Como se não bastasse um governo de terceirizações para lavagem de dinheiro, agora temos uma quadrilha de pedófilos. A desculpa que Nahin deu foi muito engraçada, acho que merece um troféu de melhor ator. Mas será que providenciou outros clones para seu filho e sobrinho????