segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cadê a minha "mucama"...????

A classe média e a elite(??)dessa planície lamacenta começa a macaquear seus pares da metrópole...

Agora, por aqui, a moda é reclamar que os programas de transferência de renda, e a melhoria das condições gerais de vida do povo brasileiro, começam a fazer com que esse populacho rejeite os empregos aos quais estavam condenados: lavar banheiros, despencar de andaimes, morrer queimados e, ou exauridos nos canaviais, lavar carros, e outras funções associadas a nossa tradição escravocrata...

Se míseros 90 ou 100 reais têm o poder de mudar a perspectiva dessa gente, imaginem vocês como era "bom" e "edificante" habitar as "senzalas modernas" da nossa classe média...

É o fim, é o fim...

Como é que as mamães e papais poderão iniciar sexualmente seus rebentos, sem ter que recorrer a profissionais desconhecidas...???
Como poderão repetir o indefectível discurso: "fulana é quase da família"...Depois de 20 ou 30 anos de exploração diária....???
Será que teremos todos nós que levar o lixo para fora...???Servir nossos próprios convidados às 23 horas de um sábado qualquer...???
Será que o preço do álcool encarecerá pela necessidade de máquinas de cortar cana, para substituir os braços ingratos e revoltosos...???

Esse Lula é um bolchevique safado...Quem é ele para interferir no "perfeito funcionamento" de "cadeia sócio-econômica-alimentar"...???

Nenhum comentário: