sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Destaque da TRolHA...

Do blog dihumor.blogspot.com, ou Di Humor para os íntimos...

Sorria, é Natal....

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL

"Pois é.
Mais um Natal, vem aí Ano Novo. Festas, festas, festas.
Obama fez festa porque ganhou.
Lula fez festa porque o povo lhe aprovou.
Cabral fez festa porque o Rio ficou Olímpico.
Rosinha fez festa porque ganhou a eleição.
e o povo campista também ganhou.
Após um ano de governo, ganhamos: "UMA CIDADE ENFEITADA NO NATAL E MEIA DÚZIA DE BURACOS TAPADOS."

Esse Blog Agradece a Senhora prefeita.
Nunca na história desse município tivemos uma cidade tão iluminada e enfeitada no Natal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como você escreve, Xacal! Realidade, realidade, realidade.
Esse Papai Noel retrata tudo. A barriga seca pela desesperança, o olhar acabrunhado porque não se tem mais o que sonhar, a curvatura das pernas dizendo que o caminho é longo mas, a fraqueza é ainda maior.
Inegavelmente, o que coube a artista plática Dilma Carvalho enfeitar a cidade, tudo muito bem( o presépio da praça está lindo, os Reis Magos , na entrada da cidade, outro ponto de destaque) mas, o que foi entregue a nossos artistas, pelo amor de Deus..., uma vergonha. Na Praça 5 de Julho tem uma" alegoria carnavalesca", de péssimo gosto e assim muitas coisas mais...
Na verdade, não comentamos aqui sobre decoração natalina. Comentamos sobre o que foi gasto e quantas coisas precisando ser arrumadas. Como hoje é Natal..., vamos tentar administrar o perdão para quem governa, porque a falha do assessoramento muitas vezes é que é o X da questão.

Xacal disse...

Meu caro, o post é do Di Donato...

Anônimo disse...

Falha minha. Desculpe-me Di Donato.Passe os olhos no comentário porque, a você que enderaçaria minha palavra. Sei que ao me referir a Xacal, jamais traria algum problema pra vc, mesmo assim..., novamente, desculpe-me. Muito bem apropriada a sua postagem. A foto..., uma maravilha, de tão real.

Anônimo disse...

Não adianta chorar agora, a maioria
dos formadores de opinião política como jornais e blogs deveriam ter tido a visão que tudo iria ficar bem pior;o povo campista afrontado com a corrupção do governo Mocaiber e com nossa cidade alvo nacional negativo não se tocou que tinha que separar o candidato Arnaldo da podridão daquilo que acontecia.O própio governo de Mocaiber,se forem tirados os escandalos,teve muita coisa positiva que ficou maqueada pelo lado negativo.Se lembrarem do ultimo governo de Arnaldo e compararem com esse primeiro ano dos Garotinhos dá vontade de chorar;Campos infelizmente vai passar por um grande retrocesso político,de infraestrutura,de investimento industrial e principalmente na área de Saúde;aliás isso deveria ser tema de um simpósio,tipo assim:o que foi desativado ou o que foi desarticulado ou o que foi sucateado em apenas 1 único ano a nível orçamentário da Secretaria de Saude,da Atenção Básica,dos Postos de Saude,do repasse aos Hospitais,principalmente o Hospital Escola Álvaro Alvim,da nossa antes rica e agora paupérrima Odontologia e nossa grande Faculdade e o que dizer sobre o desmonte do Hospital Geral de Guarus???
Como diria saudoso locutor de futebol dos anos 70: não adianta chorar,a nêga tá lá dentro.
Vamos ter que aturar a política de coisas pequenas fazendo grande barulho e que o que me preocupa mais,não vejo formação de opiniões para avaliar estas questões dos grandes e essenciais projetos e fazer verdadeira confrontação para levantar a atenção do povo de Campos,parece que tá todo mundo vacinado,em estado de letargia temporária;espero que a dose não tenha efeito por mais 3 longos anos.

Maximus disse...

Esse Papai Noel é uma realidade de nossa Campos Formosa..., será que nossa cidade tão bem efeitada para o Natal refletil nos lares, sei sim que muita gente ainda esta desempregada e sendo desempregado, passei pelo Ministério do trabalho e constatei uma fila imensa, será que é concurso.
_Não é auxilio desemprego.
_Pocha...
Baixei a cabeça e segui meu caminho..., sera que devo procurar outra cidade para me instalar, só ouço falar em milhões em orçamento e pq há tanto Papai Noel tão desnutrido assim...


Q...A...S...