terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Destaque da TRolHA...

Enquanto isso, o pau come solto no "couro" do vampiro de SP...Veja aí o blog esquerdopata.blosgpot.com/

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Exterminadores se encontram em Copenhague

Em Copenhague, onde está passando suas férias mensais de 15 dias, o candidato governador José Serra encontrou-se com seu par Arnold Schwarzenegger, estrela de O exterminador do futuro e Predador. Serra interessou-se pela experiência de Schwarzenegger em gerenciar um estado rico, mas falido e Schwarzenegger quis saber como é que se faz para passar uma lua-de-mel com a amante com dinheiro público sem que a mídia diga uma palavra sobre o assunto.

Exterminadores de São Paulo e Califórnia

17 comentários:

Anônimo disse...

Queria que todos os nossos estados fossem falidos como a California...

Xacal disse...

Não fale asneiras, caro comentarista...

A Califórnia deu calote nos contribuintes: não devolveu as restituições de impostos estaduais...Aqui no Brasil, bastou o governo federal dizer que ia atrasar um pouco as restituições, e todo o PIG, junto com a classe mé(r)dia berrou...

Não há atendimento público de saúde universalizado, e os únicos postos de atendimento, filas de milhares de pessoas se amontoam, com espera média de 12 horas...

Os servidores são demitidos e locais de atendimento ao público estão sendo fechados por falta de condições de mantê-los...

Com a crise e quebradeira, o governador ultra conservador aprovou a emenda da maconha, que estuda a liberação e taxação do uso recreativo da droga, em regime de urgência...

E pasmem...

A população da Califórnia começa a migrar para outros Estados, em uma corrida do ouro ao contrário...

É como falo: evitem as simplificações e se informem, antes de falarem tais asneiras...

Anônimo disse...

Zé Chirico em Copenhague em busca dos holofotes, às custas do contribuinte paulista e enfraquecendo a posição brasileira na negociação.

Com esta equipe de marketing do chirico, Dilma nem vai precisar fazer propaganda.

Anônimo disse...

Fala de Lula:

"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda".
“Merda” não é palavrão há muito tempo. Mandar um cidadão à merda nem é tão ofensivo, assim. Muitos falam na brincadeira, e muitos aceitam do mesmo modo.

Agora, tirar alguém da merda… Tá difícil. Difícil quem tire, e mais difícil ainda, quem reconheça ter sido tirado da merda por alguém. É mesmo?

No caso do cidadão que vos fala no vídeo, não. Foi mole. Oitenta e três porcento da população brasileira reconhece ter sido tirada da merda por ele, ou para a merda não ter sido tragada. E só quem saiu da merda por obra de alguém sabe como é importante ser grato ao “resgatador da situação de merda“.

A oposição a Lula não entende isso, mesmo sendo poupada por ele de ter sido jogada na merda, caso fosse ele um cara revanchista. E se fia numa palavra corriqueira para atacar quem lhe deu boa vida nesse tempo todo de governo.
A oposição não sofre com as “merdas” do Lula. Nem com as pessoas que ele tirou da merda, e hoje lhe são gratas. A oposição sofre, sim, por ser a merda que é.

Anônimo disse...

Nossa, esse homem tão feio tem amante?

Anônimo disse...

Arruda:
É uma planta da família das rutáceas. Também denominada de arruda-fedorenta, e ruta-de-cheiro-forte.
Uma crença popular de origem Africana, remontando aos tempos coloniais, dita que os homens usem um pequeno galho com folhas por cima de uma das orelhas, para espantar os maus espíritos.
Esta Arruda definida acima é a erva medicinal, que como o panetone, também corre o sério risco de virar símbolo, metáfora de corrupção.
Ao contrário da planta medicinal que pode ser usada até como tempero de carnes, o Arruda é uma erva daninha que contamina a política nacional e que deve ser eliminada pela raiz. Envolveu seu partido e tomou de assalto os cofres públicos do governo de Brasília.
Em mais uma manobra política e covarde, certamente articulada nos bastidores, pelos seus pares e correligionários e que tira o peso da responsabilidade do DEM, sinaliza para nós que ele vai sair de cena pra infusão esfriar. E esse caso também cair no esquecimento.
Vamos ficar atentos, pois só a renúncia e o pseudo-castigo político não são suficientes pra exterminar definitivamente tal espécie: Vamos continuar nas ruas: Cadeia neles!

Anônimo disse...

Música natalina

Deixei minha cuequinha, na janela do partido.

Papai Arruda deixou, meu panetone de natal!

Como é que papai Arruda, não se esquece de nin-DEM!

Seja rico ou seja pobre o carequinha sempre vem.

Seja rico ou seja pobre o carequinha sempre vem.

Anônimo disse...

Sim... os caras estao passando por problemas...

Mas eu pergunto a voce Xacal... os caras tem os melhores indices educacionais, mais de 10 universidades de qualidade, vale do silicio, Google, varias empresas bem estabelecidas.

Eu acho que isso eh apenas temporario, talvez por ma administracao.

Eu morei na California ano passado e posso dizer que o estado esta longe de estar "quebrado" como disse nosso amigo esquerdopata.

Me considero um cara de centro-esquerda, mas esse tipo de afirmacao eh o grande problema das pessoas de extrema esquerda.

Olhem o mundo atual. Se a California ta quebrada, quem eh que esta bem ?? A Europa ? A China explorando mao de obra semi-escrava ? O Brasil ??

Anônimo disse...

Tem vereador na Cidade que além de comida de criança, tinha que ser preso pela lei Maria de Penha, esse pamonha tinha que tentar bater em homem e não sua esposa que trabalhou junto com ele, sempre do lado apoiando, agora que passa a ser vereador acha que pode tudo... Rosinha que se cuide fica dando corda a próxima pode ser ela...

Anônimo disse...

Puro bla bla bla
Pelo amor de Deus Xacal

Anônimo disse...

Achei muito interessante:
http://assazatroz.blogspot.com
DESMITIFICANDO LULA - I
bjos
Mariana

Anônimo disse...

Lula na Confecom: Viva a Blogosfera!!
O presidente está certíssimo!

Anônimo disse...

O Zé Alagão não tem competencia para controlar as águas pluviais quanto mais as águas subterrâneas.
Hoje, mais uma vez, no jornal do PIG uma especialista em alagão, deve ser uma graduação da USP, disse que as enchentes são culpa da ocupação desordenada da cidade, ou seja, (culpa dos pobres, migrantes, etc).
Continuem assim, defendam o Zé Alagão e assim a Dilma será eleita no 1º turno.

Anônimo disse...

Ouvi hoje na rádio bandeirantes que o nosso amigo Serra encontrou-se com o colega governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger para debater a melhor maneira de exterminar o futuro ou algo assim.

Anônimo disse...

parte do projeto de Serra é o programa “Balsa família”.
:)

Anônimo disse...

Zé Aloprado, aloprou de vez. Numa conferência que envolve nações, ele vai pra falar que São Paulo vai ajudar a resolver os problemas climaticos do mundo, quando ele não nem resolver problemas de enchentes da cidade de São Paulo. SURTOU DE VEZ

Xacal disse...

Caro comentarista das 10:08,

Quem publicou notícias que dão conta da bancarrota da Califórnia, com números da sua dpivida pública, e a migração populacional, bem como a falância de seus serviços foi a revista Carta Capital...

A comparações que você traz são ruins, pois são assimétricas...

É claro que o pib per capta californiano e o longo período de prosperidade e desenvolvimento que atravessou lhe dão possibilidades de enfrentar a crise...

Mas não se esqueça que essa crise não foi dos periféricos, e sim, justamente, no centro do mercado e do capitalismo...Logo, a Califórnia como maior expoente do maior país capitalista sofre os maiores efeitos dessa quebradeira, ainda que os sinais exteriores de riqueza ainda sugiram algum luxo...

Um abraço...