sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Destaque da TRolHA...

O talento do Walter Jr é indiscutível...Só nos resta rir e aplaudir...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mídia


Mídia

5 comentários:

Walter disse...

Caro Xacal, realmente a situação da nossa imprensa está mto complicada,errada...valeu pelo post aí! No mais, não acabe com o blog,mtos depositam em alguns blogueiros, como vc,o sentimento dizer o q acha do munícipio, do estado e do país. abçs

Anônimo disse...

Infelizmente, em Campços é a mais pura realidade

Anônimo disse...

MPF vai requerer informações sobre contratos entre a Globo, RBS e afiliadas no interior do RS


MPF vai requerer informações sobre contratos entre a Globo, RBS e afiliadas no interior do RS

A Procuradoria da República no Município de Canoas vai solicitar à Junta Comercial do Rio Grande do Sul para que forneça todos os contratos sociais dos 12 CNPJs que compõem o grupo Rede Brasil Sul de Comunicação (RBS) no Estado. A decisão foi tomada durante audiência pública que discutiu possível monopólio da RBS e irregularidades nas concessões de rádio e televisão no Rio Grande do Sul.

O coordenador da audiência pública e procurador da República em Canoas Pedro Antônio Roso informou ainda que será requisitado ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) que informe em nome de quem está registrada a marca RBS.

Também será questionado à Rede Globo, RBS Porto Alegre, Caxias do Sul e as outras 10 afiliadas, qual percentual da arrecadação total que vai para a Globo, quanto fica com a RBS de Porto Alegre e quanto obtém a RBS do interior do Rio Grande do Sul.

À Rede Globo e RBS igualmente será requisitado cópias dos contratos entre as mesmas. Finalmente o Ministério Público Federal (MPF) vai recomendar ao Ministério das Telecomunicações para que abra procedimento a fim de verificar a existência de monopólio de fato por parte da RBS.

Kaio Pinto Durão disse...

Walter nesta acertou em cheio!
Kaio Pinto Durão

Eraldo Paulino disse...

Excelente Charge Xacal!