segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Falta 01 dia, e contando...

Tudo acabará onde começou...

10 comentários:

Anônimo disse...

Hip, Hip...urra! Ufa!!

Sorry periferia.

Anônimo disse...

O PIG,assustado com os números que o CENSO irá divulgar e que mostrará o fantástico crescimento e desenvolvimento que o país alcançou na última década, antecipou a notícia e já manipulou os dados conforme a sua conveniência e a de seus comparsas. O fato é que o governo anterior entregou uma bomba relógio armada, basta voltarmos para o ano de 2000. O atual governo a desarmou e ainda mostrou todo o potencial para governar que a décadas estava abafado pela corrupção e por interesses obscuros. Agora sabemos que o Brasil pode sim ser um país melhor, com uma sociedade mais justa, organizada e igualitária.

Xacal disse...

esse é o resumo do sucesso...faça todos felizes, ora quando enfia a trolha, ora quando tira a trolha...

como dizemos sempre, o melhor termômetro não são os elogios, e sim a reclamação dos imbecis...

essa sim, é uma balisa de que estivemos sempre no caminho certo...

obrigado aos idiotas de todos os cantos, que derma seu couro em sacrifício, e tornaram o xacal e a trolha o que eles são...

não há dúvidas, sem vocês, a trolha não seria a mesma...

Anônimo disse...

Todos os caminhos são iguais
O que leva à glória ou à perdição
Há tantos caminhos tantas portas
Mas somente um tem coração...
Você estará pra sempre no meu coração.

Mariana

Anônimo disse...

Dizem que vc é policial,não creio, porque os policiais não são covardes e voce está sendo, está medrando, falou muito, e agora que a chapa vai esquentar está botando o rabo entre as pernas e fugindo da raia, ha talvez eu esteja enganado, quem sabe foi cooptado, levando dimdim na moita. Vc me decepcionou.

Anônimo disse...

Faz tempo que não escrevo aqui, às vezes falta de tempo, as vezes timidez.
Decidi hoje colocar em palavras o que grita meu coração, hoje especialmente quero escrever sobre a emoção que foi descobrir esse blog e seu personagem Xacal.Queria poder voltar a viver a emoção que foi descobrir alguém pra admirar, e que sempre fez minha mente voar. Você deixou sua marca. Poucas pessoas fizeram tanta diferença em tão pouco tempo.
Você vai fazer muita falta na minha vida, sentirei sua falta ao ligar o pc e saber que não terei mais o Xacal pra ler!
Feliz ano novo e breve retorno!

Mariana Arêas

Xacal disse...

eu ia até retrucar essa provocaçãozinha chinfrim, mas diante das palavras da doce Mari, eu só vou dizer:

uiiii....que mêêêêda...!!!

Anônimo disse...

Assim como Mariana outros leitores também sentirão falta de você, da sua maneira doce/ácida de dizer coisas, apontar erros e acertos, usar de uma sinceridade sem limite. Volte um dia, não deixe de me ouvir. Um ano novo feliz, com saúde, com disposição de ver e sentir a vida tão desigual em seus múltiplos papéis. Abraços...

Anônimo disse...

"Nunca te vi sempre te amei..."
Muito pouco escrevi aqui Não sentia que precisava porque muito mais li e aprendi com as suas colocações verdadeiras.Como já disse , você vai fazer muita falta nas minhas noites insones...Não é possível existir outro Xacal...é impossível mudar o seu conteúdo porque ele é inteiro,íntegro,indivisível,instigante e imperfeitamente perfeito.Não dá para encontrá-lo em outro lugar sem reconhecê-lo no seu mais absoluto anonimato...O que mais me dói é não saber como fazer para tê-lo tão presente e tão distante que me faz ficar em pleno desespêro por não poder retê-lo nas minha leitura constante...Eu espero...e desejo que você apareça sempre em meus sonhos de aprendiz amante...
Um grande abraço...

Flávia disse...

"Admiro os que sabem que passam .
Admiro muito mais os que sabem que passam deixando marcas .
Admiro muito...muito mais... os que sabem que passam deixando marcas ,e em suas ações cotidianas trabalham para que esses marcas não sejam feridas mas belas tatuagens!"
Xacal, esse é você...sem muito mais o que falar, apenas belas tatuagens deixadas nesse ano da Trolha...cidadania, coragem, inteligència e um humor insubstituível!!Sentirei demais sua falta. A net ficará faltando um Grande pedaço sem vc!!Volte logo!!Bjos e um super 2010 pra vc!!