terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obituário da TroLha n.º 10...

Uma das críticas mais ferozes ao blogs, e outras formas de redes sociais de relacionamento da rede, é que elas impedem a aproximação das pessoas, que acabam por substituir laços precários e virtuais, pela riqueza do enfrentamento(aqui, lato sensu)orgânico...

Depende...No caso da TrOLha, eu posso dizer que o processo foi competamente diverso...A Jane Nunes, junto com a Rose David, são exemplos disso...Foi apenas o personagem xacal que me possibilitou conhecê-las...E sou grato por isso...Apesar de alguns "ruídos de comunicação"(como eu e Jane batizamos nossas brigas), preveleceu aquilo que nos une: esperança de dias melhores...Sempre...A outra menina superpoderosa, a Patrícia Bueno, eu já conhecia, admirava e respeitava há muito tempo...

Leiam aí o que tirei lá do blog delas, o estouprocurandooquefazer.blogspot.com/...Ahhh, e antes que eu esqueça: Obrigado por vocês existirem...!!!

Requiem para Xacal


Vim aqui só pra dizer
Ninguém há de me calar

Se alguém tem que morrer

Que seja pra melhorar

Tanta vida pra viver

Tanta vida a se acabar

Com tanto pra se fazer

Com tanto pra se salvar

Você que não me entendeu

Não perde por esperar

Geraldo Vandré


PS : Você vai fazer uma falta " duca" ! Até Breve!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não nos deixe, precisamos de sua crítica ácida para expurgar a angústia que sentimos e não sabemos como expressá-la.
Anseio que essa 'morte' seja para renascer em outro 'corpo'; então, que volte logo, estamos esperando.

Jane Nunes disse...

Eu vou sentir falta até dos "ruidos" crescemos neles né?
bjs

Marcos Valerio disse...

Esses ruídos minha cara Rose e meu caro Xacal são a essencia do convivio democrático, e ou da vida em sociedade, ou pelo menos deveria ser!

Patrícia Bueno disse...

Valeu, Xacal!
Um 2010 excelente pra você e sua família!

Anônimo disse...

Dejeso de dias melhores para Jane é Arnaldo Viana, descordo companheiro.
David.

Jane Nunes disse...

Uau !!!!! Assim vc não encerra o blog ( espero que por hora...) sem que eu possa dizer mais uma vez a sua frase fabulosa ao anônimo das 19:58; gritando mesmo tá Xacal? VAI DAR O CU AO CAPETA ! MINHA INDEPENDÊNCIA POLITÍCA INCOMODA NÉ? DE NOVO, DE NOVO : VAI DAR O CU AO CAPETA.
JANE NUNES PEDETISTA, FICHA ABONADA POR LEONEL DE MOURA BRIZOLA
E VAO DAR O CU AO CAPETA DE NOVO HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE

Tramem disse...

Xacal meu caro,sem seu estímulo o capeta vai passar um bom tempo em jejum de orifícios de babacas hehehehehe.
Vá e volte, vá e volte, afinal vc é sodda com ph e dois d de toddynho!
Até breve!

Rose David disse...

Querido Xacal,

Fiquei em silêncio até agora porque costumo manter, até o último momento, a fé de que as coisas sempre podem mudar. Ah, esse maldito (ou bendito?) costume de ter fé e esperança até o último momento...

Não deu, né? Leve com você o nosso carinho, respeito e admiração. Xacal foi o que de melhor surgiu na blogosfera local. E fica difícil visitar a rede e não mais te encontrar. Ficamos um pouco mais pobres.

O que dizer? Poxa, cara, vamos sentir sua falta. Foi muito bom te conhecer.

Sinta-se abraçado.

Bjos.

Cebolinha disse...

Xacal você sabe que eu sou muito sensível , essa sua decisão ja me fez chola muito, toda hola eu cholo. Como vou vive sem a Tlolha?Xacal eu não sou viado não tá?
Quelo que volte logo. Volta tá? Sem a TLOLHA só me lesta as coelhadas da Monica, e eu aplendi a polla com filmeza aqui na sua TLOLHA.

VATE FÜDER disse...

Como vou viver sem A Trolha? O que será dos campistas sem as trolhadas diárias? E nossos políticos, tão bem trolhados por você nesses últimos tempos? Ah, cara, sem A Trolha, só tenho uma saída: torrar a paciência de Jane Nunes e Rose David.

Campos agora é um grande c* sem uma Trolha.

Vou beber todas nesta passagem de ano.

Feliz 2010, Xacal.