sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Obituário da TrOlhA n.° 6...

Do observador atento, e jurisconsulto mais respeitado da blogosfera...Cléber Tinoco, com seu Campos em Debate, é leitura de primeira necessidade para quem quer desvendar os "mistérios e ciências ocultas do D.O."...


Xacal, a fera indomável da planície Goitacá.


O Xacal é uma figura singular, odiado por alguns e amado por muitos. O seu sucesso, na minha opinião, deve-se a coragem, a cultura, a inteligência privilegiada, a capacidade rara de compreender a realidade em que vivemos e de simplificá-la para seus leitores. O domínio da escrita é outra característica marcante do Xacal. É atreito a encolerizar-se, é um típico sujeito de pavio curto. Nada, porém, foi capaz de nos afastar da leitura diária do A Trolha, o blog que brilhantemente o Xacal vem conduzindo e para o qual já anunciou o fim a par do ano de 2009. Pretende encerrar as atividades do blog para desgosto de todos nós leitores, que ficaremos privados de informação séria e confiável, de exames precisos, avaliações ponderadas e de críticas contundentes. Espero, sinceramente, que o Xacal reveja esta sua posição de encerrar as atividades, para o bem da democracia e do direito fundamental à informação.



Abraço,

2 comentários:

Flávia disse...

Esse ano não vai ser igual àquele que passou...não teremos mais a Trolha...fiquei bege!!!!qUER DIZER, ESTOU BEGE!!!Apoiadíssimo o grito de desespero dos internautas:FICA XACAL!!!!

Anônimo disse...

Fica Xacal!!!!!!!!!!!!