segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obituário da TROlhA...nº 2

São essas manifestações que fizeram o blog valer à pena...Bastaria uma leitora...A missão está cumprida...Leia o e-mail da Mariana, nossa Mari...



















Xacal

Só quero te agradecer por ter feito uma garota como eu, agora com 18 anos se interessar tanto por política.
Você com seus textos inteligentes, ácidos mas verdadeiros, me fez olhar minha cidade de maneira diferente e comecei a me interessar por política, deixando muitas vezes de passear com as amigas para ler seus textos.
Obrigada por isso, com certeza sua lembrança vai ficar pra sempre no meu coração!
Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!!

bjos

Mariana

5 comentários:

Roberto Torres disse...

Eu digo o mesmo meu caro! O seu blog foi para mim a grande experiencia de poder voltar a gostar de discutir os fatos políticos do dia a dia. O modo como voce escreve e o modo como voce se mostra na escrita, apesar de pretender disfarcar sua identidade, revela como os fatos sao construídos arbitrariamente no dia a dia, de modo que o que vemos esponteneamente como "os fatos" sempre desconsidera "outros fatos" - ambos interligados.

É uma pena que o blog tenha que acabar.

George Gomes Coutinho disse...

Que barato essa declaração cara!

Ao ler algo assim tão sincero e genuinamente espontâneo eu juro que até desisto um pouco do meu pessimismo da razão.. e passo a apostar mais no meu otimismo da vontade (risos!) Juro que estou sendo sincero!

Marcos Valerio disse...

Olha Xacal se eu recebo um e-mail desses, hummm... Com certeza mudaria de obituário para renascendo! Sem contar que eu te acho o bicho mais peitudo de nossa blogosfera, rs!

Anônimo disse...

Excelente declaração pública da Mariana. Por essas e por outras que você deveria repensar se deve ou não continuar com o blog. Vc escreve com clareza, não tem exageros nos comentários, é inteligente. Sucesso é o que mais lhe desejo

Anônimo disse...

Muito legal você ter postado meu email, sou sincera quando digo que vou sentir muito sua falta!
Obrigada de novo, com certeza depois do seu blog,sou uma pessoa melhor!
bjos
Mariana