sábado, 12 de dezembro de 2009

TrOLha HumOR...

Mais uma do Walter Jr...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Depoimento de "telhadeiro de vidro"...


Depoimento de "telhadeiro de vidro"...

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras só pensam neles. Corruptos só pensam no bolso.

Anônimo disse...

essa é boa, um dos ex-integrantes do governo criticando seu líder. depoius que a bomba explode ninguém era ligado ao governo, ou não sabia e fica com vergonha, ou estava porque precisava trabalhar (de dinheiro) e outras desculpas esfarrapadas... mais um para engrossar a lista com jane, rose davi...

Walter disse...

anônimo das 12:12.Quem tem líder é índio... nunca nesse governo(dos telhadeiros)tive cargo de confiança,DAS, ou qualquer coisa q o valha.Embora já tenha sido chamado para maracutaias nunca aceitei por princípio e pq prefiro ganhar dinheiro com meu trabalho,sacaneando vc e esses corruptos. O fato de ter dado aulas na FCJOL foi motivado por um amigo falecido e apenas estava vendendo minha força de trabalho o q não m obriga ser cooptado por cretinos(as) q enriqueceram lá dentro,tendo q fugir da pfederal. Desafio a qualquer um a provar que roubei nesse governo ou em qualquer outro governo. Vem pro fronte e mete a cara,palhaço(a)!

Kátia disse...

Semana passada fui pegar uma declaração de participação em cursos na Fenorte e me deparei com algo inusitado, onde os próprio funcionários da instituição estavam surpresos.
Para que as conversas rolem mais tanquilamente, uma coisa nunca antes vista aconteceu, as divisórias de madeira da sala da presidência foram separadas com isolante acústico. O que será que se vai ser conversado de tão importante que ninguém possa ouvir nem um barulhinho?