quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TrOlHAda do leitor...

Mais detalhes sobre o caso zé arruda...

"Anônimo disse...

O ministro FERNANDO GONÇALVES, do Superior Tribunal de Justiça, mostrou-se ser um homem de peito. Na quinta-feira, véspera da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, ele recebeu em seu gabinete o governador José Roberto Arruda (DEM), do Distrito Federal. Ciente da investigação, não se sabe como, Arruda foi apelar para o bom senso do ministro. Pediu mais tempo para provar que era inocente. Ao que consta, Gonçalves foi solícito, mas não deu esperanças. Arruda ligou para o amigo Aécio Neves, governador de Minas, que também entrou no circuito em solidariedade. Em vão. Logo depois, bastou um telefonema do ministro para a cúpula da PF. Como se sabe, no dia seguinte, 150 policiais federais foram às ruas de Brasília, Goiânia e Belo Horizonte para busca e apreensão de documentos. O DEM faz cena. Sabia de Arruda em risco. Prova disso é que tenta blindar senão o governador, pelo menos o partido. Na surdina, a cúpula da legenda promoveu ontem à noite um jantar com quatro ministros do Supremo Tribunal Federal, na casa de um senador.

1 de Dezembro de 2009 23:18"

3 comentários:

Anônimo disse...

mas o Lula disse que as imagens não falam por si

Anônimo disse...

A postura do Presidente foi bastante coerente, afinal se ele não tem conhecimento do inquérito, não tem nada que ficar emitindo opinião ou juízo de valor, isso cabe a quem não carrega o peso do cargo de Presidente da República.
Agora, se realmente alguns dos Ministros do STF tiverem se reunido com a cúpula do DEMO na casa de um Senador às escondidas, isso também, que é uma vergonha, deve ser apurado e se for comprovado, tais Ministros deveriam ser aposentados compulsoriamente.
O DEMO sempre foi um partido corrupto, não perde nem mesmo para o PTB, mas agora perderam, pela primeira vez em mais de quarenta anos, as tetas do Poder. Por inacreditável que possa parecer o DEMO (que já foi ARENA, depois PDS, depois PFL e agora mostrou a cara e virou DEMO) passou a ter discurso moralista.
O Democratas apoiou a golpe de 1964 e a ditadura milirar, do primeiro ao último dia, depois apoiou Sarney, Fernando Collor, Itamar e Fernando Henrique Cardoso. Se hoje o Brasil tem essa carga tributária tão elevada o DEMO e o PSDB têm toda responsabilidade em cima disso.
No início do Governo de Fernando Henrique o pessoal do PFL (atual DEMO) se gabava de votar os projetos impopulares (aqueles que prejudicavam a população) sem nenhuma defecção. Até no PSDB havia defecções, mas o DEMO votava sem piedade do povo.
Citando apensa alguns desserviços deste partido ao país: Imposto de Renda a 27,5%, Criação de diversas contribuições (criavam contribuições porque se criassem com o nome de "imposto" teriam que dividir com os Estados), votaram a favor das privatizações (o Governo FHC sucateava as empresas e depois vendia a preço de banana), A Vale do Rio Doce foi privatizada por um valor menor que o seu lucro poucos anos depois.
Ficaria aqui o dia inteiro e não conseguiria citar nem metade das m. que esse bosta de partido já fez pelo Brasil.
Parabêns ao atual Governo: não privatizou nada de importante, mas consiguiu fazer investimentos jamais vistos em educação, tanto em Universidades já existentes como na criação de novas, em Escolas Técnicas, esse Governo criou mais vagas que todos os outros somados, pagou a dívida externa e colocou o país na condição de credor internacional, passou por um enorme maremoto econômico sofrendo o abalo provocado por uma marolinha (que azar da Mirian Leitão, todas as previsões catastróficas dela e de seus entrevistados do PIG estavam redondamente erradas!), emprego também teve criação recorde, salário mínimo a um nível nunca visto no Brasil, e muitas outras coisas...
José Antônio Gardene
(não sou afiliado a nenhum partido político)

Anônimo disse...

Fala, Xacal!!
Quero ver quem vai quebrar o galho de arruda!!!
Trocadilho a essa hora, pqp!!