quinta-feira, 28 de abril de 2011

Promoção...e para mocinha, é claro!

A partir de agora, quem mandar um comentário concorre a um convite para assistir o maravilhoso desfile de Carnaval, com direito a comes e bebes, pagos pelo Erário, é claro.

O nosso ganhador vai ficar ao lado das nossas garbosas autoridades municipais, e melhor ainda, vai ter a chance de um papo de altíssimo nível intelectual com nossos responsáveis por esse espetáculo digno de todos nossos entusiasmados aplausos.

Quem sabem não consegue desfilar com alguma fantasia alugada dos restos dos desfiles da co-irmãs da capital?

Não percam!

5 comentários:

DIGNIDADE disse...

Um papo cabeça com o criador do "Inhos Folia" deve ser algo imperdivel.
Mesmo que eu ganhe este convite, vou não, quero não, posso não,
minha mulher não deixa, não.
Abraços

TEQUILA E AFINS disse...

e o pior é que irá acontecer perto da minha casa (Joquey II), vai ser difícil de não ouvir e engolir... mas isso se resolve ligando o som ou pondo o fone de ouvido e curtindo uma boa música!
Leandro Tavares.

xacal disse...

Ê povinho sem curtura...Pô,

Leandro, fico triste com essa sua falta de valorização das mais altas e belas manifestações de nosso povo...

tsk,tsk,tsk, e nossa prefeita tentando de um tudo para agradar...

PSIcodiver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Fidelis Teles de Meireles disse...

Eu vou estar lá vc vai ver na foto. Já que me fu...pra Dep. Vou tentar ganhar a vida como Vereador papagaio de pirata.