segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caminho da roça...


E no reality show mais caro do Brasil, que tem um orçamento de 2 bilhões de reais, mas onde nada funciona direito, um dos "participantes" que "briga" pelas chaves do cofre, vai fazer o caminho da roça, e "vorta" lá pr'ás bandas de SP, de onde saiu corrido...Ele esquece, mas a gente não...!!!

Nas fofocas de bastidores do governo de ficção, os boatos dizem que o que o rapaz faz debaixo dos "panos" é só indecência, mas com o dinheiro público, que fique claro...!

Agora o blog não sabe se o "diretor do programa" mandou plantar essa nota para dar aviso ao rapaz de goela larga, ou se é para valer mesmo...

De qualquer forma, seria bom que as autoridades passassem a assistir a nossa versão da "fazenda"...Quem sabe o pau que bate em chico, bata também em francisco...?

Um comentário:

Anônimo disse...

O galo da abertura do programa que se chama vurgarmente por "Secretérius da FAZENDA GAROTIDINEUS ROSA", dá bicada em quem quer cantar de galo perto da ROSEIRA SPINEUS GAROTIDINEUS. Êta galo esperto, mas um dia a raposa pode chegar por trás dele e créu...foi-se para o beleléu ( lugar de onde ele nunca deveria sair!!!!!) AHAHAHAHAHAHAHGAGAGAGAGA!