quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frases padrão...Escolha a sua...

"Eu sou inocente..." (todo presidiário se diz)

"Bêbado, eu...? hic...eu só bebi um copinho..." (do condutor embriagado)

"Foi ela que me agrediu primeiro..."(do agressor de mulheres, quando preso)

"Eu sou trabalhador...pintor de paredes..." (do traficante, quando perguntado sobre sua fonte de renda)

"É um absurdo essa indústria de multas..." (do condutor pego à 140 km/h onde a velocidade permitida é 60 km/h)

"Eu estacionei aqui porque era uma emergência..." (do condutor que parou em cima da calçada)

"Eu sou honesto, gente de bem, trabalhador, eu só quero fugir do imposto caro..." (dos sonegadores em geral: comerciantes, vendedores de pirataria e condutores que fraudam o fisco e a declaração de domicílio e emplacam seus carros em outro Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

os que colocam placa do E.S. estão tendo o seu inferno! venderam a alma e a honestidade para um endereço fantasma. Uma senhora humilde de bom Jesus do Norte tinh 114 Hilux em seu endereço. Pior pra eles! Meu fusca é meu, placa de Campos e pago 46 reais de IPVA! Sou mais feliz que a dinastia ARNARDO GAROTINHA