terça-feira, 28 de junho de 2011

Amigos, amigos, negócios, quero a minha parte...

Como no caso do governador, o menino-napoleão se enrola ao tentar explicar o inexplicável...Seria melhor ter usado a prerrogativa constitucional do silêncio...Prefere a da mentira...

Vejam que ele sabia que a pessoa que supostamente lhe emprestou o carro era ligada a empresa de terceirização das ambulâncias...Sabemos que para emprestar um carro, tem que haver muita intimidade...
Logo, perguntamos: Não seria de bom tom que parentes e autoridades públicas guardassem certa distância de empresários e prepostos de empresas que estão ligadas ao Erário...???
Não seria de bom tom, e respeitoso com o contribuinte/eleitor, que esses filhos(as), esposas, e outros parentes evitassem usar bens ou serviços dessas empresas ou prepostos...????

Excesso de zelo, nesses casos, é melhor que falta de respeito a moralidade...

A julgar pelo histórico familiar, nem podemos dizer que o tempo ensinará...O exemplo em casa é ruim...E quem não puxa aos seus, são os monstros...!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Filho de peixe, peixinho é.Filho de Nero Larapius, Nerinho Wlarapius é. Cést la vie!Enquanto isso, o povão se contenta com tudo a um real!

Anônimo disse...

não se contenta não! sou povo e peguei onibus para ir ao bairro horto e vi conquistense aqueles onibus em que o motor fica do lado de dentro, não tinha amortecedor, mola sei lá mais o que e estava todo pintadinho por fora.rodei e conheci todas as ruas jockey e turf e cheguei na cas de uma amiga "mAREADA" DE TANTO QUE ESSA CRROÇA RODOU. AGORA PERGUNTO: QUEM FISCALIZA ESSAS EMPRESAS? POR QUE ISSO AINDA CONTINUA COM CENCESSÃO PARA RODAR? CD MP, POLICIA, EMUT, CHAPOLIM COLORADO OU QQ SUPER HEROI? SERÁ QUE NÃO TEM UM CARRINHO PARA ,E EMPRESTAR TB? NÃO PRECISA SER IMPORTADO, PODE SER POPULAR...MAS NÃO PODE SER EMPLACADO NO ES POIS SENÃO CAIO EM QQ BLITZ ILEGAL DO DETRAN OU QQ POTRCARIA NQUE O VALHA!