segunda-feira, 27 de junho de 2011

O contador de histórias...

Forrest Gump é fichinha...Irmãos Grinn, qual nada...!!! Lewis Carroll não dá nem pr'o cheiro...!!!

Na terra encantada dos mil patetas, depois da casinha da lapa, a historinha do menino-napoleão é: "eu não sabia de quem era o carro...!!!"

Ahhh, sim, não deve ser nada disso que estamos pensando...!!!

Como se vê, mentira 'tá no DNA...Ou seja: A primeira fase do "treinamento" foi completada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Se prestarem atenção nas cameras do pedagio Campos-Rio vamos ver debandada geral de carros da GAP para Duque de Caxias.Tinha muito carro emprestado.

Anônimo disse...

xacal vc é otimo. Acredito que hoje nas veias dos politicos corre sangue do pensonagem Forrest Gump. Hoje vejo que o quadro do humorista chico anisio, que leva o nome Deputado Justo Verissimo é estorinha para ninar perto da capacidade dos politicos atuais.

Anônimo disse...

Xacal,
Estou aqui para pedir uma ajuda pois não sabemos mas o que fazer. Moro em Travessão e minha filha estuda na Escola Municipal Albertina Azeredo Venâncio, na mesma localidade, mas o que esta acontecendo lá é um absurdo, uma falta de respeito com os alunos e com os pais de alunos, tem uma pessoa que fica no portão controlando a entrada dos alunos, mas lá os alunos maiores entram primeiro e os menores ficam na rua esperando a "boa vontade" da sr. que aos gritos e berros sai empurrando as crianças para dentro da escola.Ontem dia 27/06 teve vacinação, alguns dias atrás os pais foram a secretaria e assinaram a autorização, minha filha foi tomar a vacina e só na hora falaram que tinha que ser com a presença dos pais, então pq tivemos que assinar o documento? Minha filha procurou saber o horário da vacina e a porteira (ignorante) informou que seria das 15:00 às 17:00 horas, e assim como muitos pais eu fui com minha filha as 15:00 horas chegando lá o pessoal da Secretaria de saúde estavam de saída. Procurei a diretora, mas ela estava andando de trenzinho de um político local, sempre que tento falar com ela ou esta trancada em uma sala e não pode atender, ou esta organizando algum evento particular. A escola esta uma tremenda falta de organização uma falta de educação com os alunos nada funciona como deveria.
Por Favor divulgue isso!
É um apelo para que alguma providencia seja tomada.