quarta-feira, 15 de junho de 2011

RHagar...O bárbaro da planície...!

O deputado 22, RHagar, o horrível, segue a sua saga de transportar o populismo que aprendeu no reino da Lapa para a atividade parlamentar...

Como se os incendiários de canaviais não tivessem tido o tempo para cumprir a lei, eis que o bárbaro da planície ataca, e lhes garante mais uma década para queimarem a a cana, a terra e entupir vossos pulmões de fuligem....

Flagramos o deputado e um assessor, enquanto negociava com o setor canavieiro:

7 comentários:

Honório disse...

Esse deputado é mesmo horrível! Nunca tive confiança nessa coisa.Jamais trabalhou, viveu na abas dos políticos que estavam no poder e ainda apoia atos contra a natureza! Tenho a consciência limpa que meu voto esse horroroso nunca levou!

Victor disse...

Voce esta falando do Dep Estadul mais atuante da ALERJ.
Viava RH, O Depuado de verdade!

A cada dia que se passa ele honra mais o meu voto!

xacal disse...

Victor, Victor, Victor,

Pouco me importa sua opinião sobre o horrível, ou o que vale seu voto...

Eu aqui me refiro aos temas tratados pela "atuação parlamentar" do horrível...

Se defender interesses de escravocratas, de sonegadores de IPVA e de empresas de ônibus que sugam dinheiro público, honra seu voto, eu só posso lamentar...

Mas você tem direito, afinal, até as hienas comem merda e dão risada...

Anônimo disse...

sabe xacal "victor" é o assessor nomeado dele que ganha 8 mil mensais só esqueceu de botar o nome certo.... a letra inicial é S. bjs xacal

Anônimo disse...

RHAGAR, O HORRÍVEL como vc diz pra mim o BARBA AZUL tem sido um otimo aluno. traiu garotinho pela 2 vez... huhuahuah....

Anônimo disse...

ODEIO O TIRHANO, DITADORH .... CARA FALSO, MITO MANÍACO

Lindinha disse...

RH Horrível é um oportunista sem linha. Um traidor que só aplica a Lei do Gerson, certo? Aprendeu direitinho a cartilha do seu mestre Napô.