quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COMUNIDADE DO PARQUE GUARUS COMPROVA COM DOCUMENTOS QUE A CRECHE MENCIONADA NAS FOTOS ESTÁ SOBRE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA


Antes de qualquer coisa queremos agradecer a publicação de nosso apelo nos Blogs.
Quando resolvemos recorrer aos Blogs respeitados de nossa cidade tínhamos certeza que o prédio estava alugado pela prefeitura, pois temos filhos que estudaram lá em 2008.  A Creche conhecida como Creche de Guarús, por nós, situava-se RUA CABO FRIO nº 45 – GUARUS, local das fotos.
 Em momento algum citamos o nome do Vereador Magal ou o nome de seu colégio. Se o nome da escola do Vereador continua no prédio em questão mesmo com  a saída de sua escola de lá (prédio foi alugado para o referido Vereador até 2006) só cabe a ele explicar o porquê.
As fotos mostram como está o prédio HOJE.
Lemos no Blog do Claudio Andrade que o nosso pedido não tinha fundamento, pois o referido prédio não tem vinculo com a Prefeitura e que deveríamos procurar os proprietários, e assim o fizemos:
·         O proprietário não mora mais na rua citado pelo leitor RUA CABO FRIO, e onde se encontra o prédio que enviamos as fotos anteriormente. O que já mostra a falta de informação.
·         Sendo procurado o proprietário nos mostrou os contratos de locação assinados pela SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO desde novembro de 2007 (assinado pelo prefeito na época em exercício; Sr Alexandre Mocaiber) e o Assinado pó ultimo em 2010 (pela prefeita Rosinha). O que mostra mais uma vez falta de informação do leitor do Blog do Claudio Andrade que tenta desmentir a nossa informação.
·         Pedimos ao proprietário que, se possível, nos enviasse cópias do contrato para que pudéssemos provar nosso apelo. O proprietário não se negou e inclusive nos enviou o termo de entrega das chaves que foi entregue no dia 21 de julho de 2011, onde a Prefeitura não se desobriga dos débitos anteriores (Aluguel atrasado, luz cortada e IPTU sem pagar)INCLUSIVE A OBRAS E REPAROS DEVIDOS  tanto que mesmo com esse termo  as chaves continuam em poder da Secretaria de Educação para as devidas reformas como contam nas clausulas sexta e sétima( ONDE MOSTRA MAIS UMA VEZ O VINCULO  DO IMÓVEL COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO)
Sendo assim, reafirmamos nosso apelo pedindo a Prefeitura que providencie a limpeza e reforma do referido prédio (já que reza em contrato), que pelo seu estado de abandono a mais de um ano está causando problemas a nós moradores. A creche como mencionamos ontem esta fechada.
Pena que o leitor que quis dizer que nosso apelo era indevido estava tão mal informado.
Não temos nada com problemas políticos.
Os documentos mencionados acima, contratos de aluguel e o termo de entrega se encontram em anexo, sendo que preservado nomes completos e documentos do proprietário do prédio em questão, caso os blogueiros queiram postar para provar a veracidade dos fatos estejam à vontade.
At.,
Comunidade do Parque Guarus


Clique nas imagens e veja a comprovação:



E o documento denominado termo de entrega de chaves para que a PMCG adimplisse as reformas no local...Note-se que enquanto não o fizer, o contrato não está extinto, e portanto, a prefeitura é que mantém o imóvel naquela situação...

2 comentários:

Anônimo disse...

Os links das fotos estão quebrados..

Está comprovado e provado pois
encontrei as cópias do contrato firmado em 2010 entre o dono do prédio e a SMEC em:

http://www.estouprocurandooquefazer.com/

Anônimo disse...

E ainda tem gente q se presta em querer deturpar a verdade....PARABÉNS COMUNIDADE!!correu atras e provou..