quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maldade....

A oposição, a situação e toda a cidade já descobriu...Na verdade, a sentença que cassou a ex-prefeita de Nova Chicago fez um bem a cidade...Afinal, antes a ex-prefeita só queria saber de cantar, e quase nunca trabalhava...agora, pelo menos, já passou dois dias na prefeitura...do lado de fora do gabinete, mas já é um começo...

11 comentários:

Sarcasmo S/A disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

DECISÃO DO TSE - NEGADA RECLAMAÇÃO A ROSINHA E OUTROS

Decido.

A reclamação destina-se a preservar a competência desta Corte Superior ou a garantir a autoridade de suas decisões, nos termos do art. 15, parágrafo único, inciso V, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral.

Na hipótese dos autos, não há decisão específica deste Tribunal que esteja sendo descumprida, nem afronta à competência desta Corte.

Frise-se que a decisão na Ação Cautelar nº 423810, que ora se alega descumprida, foi no sentido de conceder efeito suspensivo ao AI nº 249477, interposto pela ora reclamante, o qual pretendia a subida do recurso especial interposto do acórdão do TRE/RJ (RE nº 7343), proferido no bojo da AIME nº 605/2008.

Naqueles autos, o Tribunal a quo, aplicando a teoria da causa madura, com base no art. 515, §§ 3º e 4º, do Código de Processo Civil, reformou a sentença e, passando ao mérito da causa, julgou procedente a AIME, para cassar os mandatos da ora reclamante, Rosângela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, eleita prefeita do Município de Campos dos Goytacazes nas Eleições de 2008, e do vice-prefeito, Francisco Arthur de Souza Oliveira.

A decisão ora atacada se refere à AIJE nº 380/2008.

Em tal processo (RE nº 7345), em que foram discutidos os mesmos fatos objeto da AIME nº 605/2009, foi declarada a inelegibilidade da ora reclamante, de Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira e dos demais investigados.

O Acórdão do TRE/RJ, proferido nos autos da referida AIJE, foi anulado por esta Corte no bojo do Recurso Especial Eleitoral nº 262467, manejado por Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira, para, afastando a incidência do art. 515, § 3º, do CPC, determinar o julgamento da ação pelo magistrado de primeiro grau, como entendesse de direito.

Ocorre que os autos da AIJE retornaram à magistrada de primeiro grau, que proferiu sentença determinando a cassação do diploma da reclamante e dos demais investigados, além da sanção de inelegibilidade pelo prazo de três anos (fls. 17-38).

Quanto à alegação na inicial, de que "não se viabiliza a cassação de mandato, em AIJE, se a sentença ocorrer após a eleição" , descabe a análise de tal tema na presente reclamação.

Assim, certa ou errada a sentença na AIJE nº 308/2008, não houve descumprimento da decisão desta Corte proferida na AC nº 423810 que, como dito, refere-se à AIME nº 605/2009.

É firme o entendimento de que não cabe reclamação em substituição a recurso próprio (Acórdãos nos 545/RN, DJE de 19.5.2009, de minha relatoria; 502/BA, DJ de 1º.9.2008, rel. Min. Felix Fischer).

Ante o exposto, nego seguimento à reclamação, com base no art. 36, § 6º, do RITSE.

Publique-se.

Brasília, 29 de setembro de 2011.

Ministro Marcelo Ribeiro, relator.

Postado por Gianna Barcelos às 21:20

Decisão completa em:

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/decisao-do-tse-negada-reclamacao.html

Anônimo disse...

CAMA DE GATO PARA NAHIM

Está sendo preparada a maior " cama de gato" para o Prefeito Nelson Nahim.
Os Secretários e o DAS do segundo escalão prepararam uma DEMISSÃO EM MASSA.

É gravíssima esta atitude de esvaziamento de todos os setores da administração municipal. Imaginem a enorme dificuldade para de uma hora para outra o prefeito Nahim ter que nomear rapidamente todo pessoal para dar continuidade ao governo, que cai inesperadamente em seu colo.

Esta decisão dos Secretário e DAS da ex-prefeita Rosinha, tem um único objetivo: Prejudicar ao máximo a administração do Nahim, sem se importar nem um pouco com todas as necessidades da população.

Agora o povo de Campos vai conhecer a verdade que sempre falamos de quem realmente são estas pessoas.

http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/09/cama-de-gato-para-nahim.html

Anônimo disse...

Todo mundo gosta de Nahim, mané, querendo derrubar ele, acho que apesar do nome combinar com Cahim, o cahim dessa estória é o outro irmão!!!

xacal disse...

comentarista...todo mundo adora o clone cahim, que o digam as meninas de guarus...

Anônimo disse...

Se os indícios fossem #fatos Dr.Paulo Cassiano já teria tomado providências, analisando friamente parece tipinho de coisa do outro irmão que vive sofrendo atentados, ataques e greves de fome mal sucedidos!!!

xacal disse...

meu filho, paulo cassiano não tem peito, nem equipe para apurar nada que não seja apreender umas merrequinhas de drogas, e prender uns traficantes pés-de-chinelo...

o escândalo cinquentinha, foi parar aonde...em qual gaveta...????

polícia federal em campos é igual cabeça de bacalhau, deve existir, mas ninguém sabe, ninguém viu...

essa cidade tem toneladas de escândalos e crimes cuja atribuição é da PF para investigar, e nada...

é só ele requisitar um relatório do COAF, e ver quantas são as movimentações suspeitas nos bancos locais, e as remessas...


se não consegue fazer o óbvio, como ter peito para encarar uma apuração dessas, meu filho...???

acorda, criança, senão o titio cahim come você tembém...

xacal disse...

PS...deve ser por isso que titio cahim deu entrevista se defendendo daquilo que não fez, e para isso usou a original história do clone....rsrsrsrsrsrs....

Anônimo disse...

Sabe qual seria o Grande Desafio de sua Vida Xacal??? Ver os problemas e apresentar soluções plausíveis!!! Ser crítico é mole, quero ver apresentar soluções viáveis!!! Acho que cada um pode colaborar com o que tem de melhor, então se você é um cara realmente inteligente e sem rabo preso ( DAS, Carguinho de alguém da família e outros benefícios fartamente distribuídos aos associados ) apresente idéias junto das suas críticas, aí sim vou te respeitar como ser pensante e tirar de vez minha dúvida se você é ou não é mais um oportunista que quando interessa bota a cara e quando não interessa vai pra geladeira, como tantos outros de coleira.
PS : Sobre a Polícia Federal gostaria de agradecer por servir de "Escada" para o objetivo que é tirar da inércia o Poder Público, viu como as vezes os objetivos são outros, posso tecer louros aqui e levantar a ira de quem tem todas as informações atualizadas para expor, dos andamentos das coisas, é mais fácil que pesquisar e surte um efeito mais concreto e porque não devastador?!! Obrigado pela sua ajuda ( mesmo sem saber ) e gostaria de lhe agradecer por ser tão previsível.
Como por exemplo : Se eu colocar que você é um covarde e não vai postar, aí você fica com raivinha posta. Mas seu eu não fizer isso e sendo o texto a seu contragosto, você não posta!!!
#Cresce, senão alguém maior que o Nahim vai Comer o $haKal ( Algumas pessoas chamam de Sacal ), talvez por isso o esvaziamento do seu Blog, falta de Crédito, Saturou Geral!!!

Anônimo disse...

Agora vai esculacha com o seu bom e velho português...

xacal disse...

Grande Desafio da Vida?

Ué, viver já não é um grande desafio...??? que tipo de idiota que imagina que vai ter uma grande revelação, ou um grande desafio...???

Alguém precisa iniciar o boçal aí de cima para explicar a ele que a crítica, per si, já nos coloca a caminho da construção do conhecimento, ainda que descompromissada com "propostas"...esse tipo de imbecil ainda desvincula a atividade intelectual da práxis...isso aqui não é um partido político, ou ente de governo que tenha o dever de apresentar uma pauta de "ação", ó imbecil...

Bom, a despeito de sua opinião pessoal sobre o blog, shakal, ou sacal(contraditória, pois diz irrelevante o espaço e depois confirma que a reação foi fundamental para remover entraves burocráticos)eu diria que esse blog já cumpriu com folga seu objetivo, e hoje se destina a funcionar do jeitinho que está...

Por outro lado, o mal do "ixperto" é pensar que manipula sem ser manipulado...ora, como o diálogo é sempre uma relação dialética, tudo indica que tanto posso ter sido usado(aliás...esse é o propósito da comunicação)como usei o babaca para escrever o que desejava...

Patético mesmo é escrever que escreveu para provocar um debate que não teve coragem...ou capacidade para propor sem truques, e ainda se gabar disso...rsrs...putz, o troço aqui tá feio mesmo...

Finalmente...eu ainda estou esperando alguém maior "comer"o xacal, mas até agora, nessa cadeia alimentar, não encontrei ninguém...vai ver que o pessoal tá sem fome, ou com medo de não conseguir cagar depois o que comeu, quem sabe...???

De todo modo, vamos "tocando os porcos e idiotas" como o amigo...


PS: blog depende de atualização...quanto mais postagem, mais público, ainda que desqualificado, como o "amigo"...

então, o xacal está só na espreita, e saiba, aí que ele fica muito mais perigoso....rsrsrs